fbpx

Bichectomia

bichectomia

Também conhecida como a plástica das bochechas, esse procedimento se tornou muito famoso e procurado pelas artistas brasileiras e americanas. Como o procedimento provoca um efeito de afinamento no rosto, atrizes como Angelina Jolie, Megan Fox e Jennifer Aniston já passaram pelo procedimento. 

A técnica remove a bola de gordura da bochecha, chamada bola de bichat. O corte feito pelo lado interno tem de 1 a 3 centímetros, esse é um procedimento rápido, que leva em torno de 40 minutos. A paciente leva apenas uma anestesia local, e pode ter alta depois de 4h a 8h de internação. 

Após três dias a paciente já pode votar as atividades no trabalho normalmente, e após 14 ou 21 dias você já consegue ver os resultados 100%. 

Para quem a bichectomia é indicada 

Pessoas que estão insatisfeitas com o formato do seu rosto, que não se sentem bem tendo um rosto mais arredondado pode optar pela bichectomia para conseguir afinar o rosto. 

Antes de decidir por esse procedimento é muito importante que você converse com um cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Só ele poderá lhe orientar se esse é o melhor procedimento para o que você busca.