fbpx

Braquioplastia

braquioplastia

O lifting de braço, ou braquioplastia, trata a gordura localizada e o excesso de pele entre a axila e o cotovelo. Remodelando o braço, para que você não precise mais dar aquele tchauzinho de miss, sem mexer o braço com vergonha de ver o excesso de pele balançar. 

As causas para a flacidez nessa região podem estar relacionadas com a oscilação do peso, envelhecimento e fatores hereditários. Alguns exercícios são capazes de ajudar a tonificar o tônus muscular, porém, o exercício não será suficiente para tratar o excesso de pele que perdeu elasticidade e os tecidos subjacentes enfraquecidos, além da gordura localizada. O lifting não se destina estritamente à remoção do excesso de gordura. 

A lipoaspiração pode remover o excesso de depósitos de gordura, onde a pele tem boa elasticidade e é capaz de, naturalmente, estar em conformidade com o novo contorno do corpo. Nos casos em que a elasticidade da pele é precária, uma combinação de técnicas de lipoaspiração e de lifting pode ser recomendada.

Minha Trajetória

Dr. Rubens G. Granato é formado pela Faculdade de Medicina em Ribeirão Preto – USP no ano de 1999, fez residência em cirurgia geral no hospital das Clínicas de Ribeirão Preto – USP,  a melhor instituição de ensino da América Latina. É especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica SBCP pelo MEC, e membro da Sociedade Internacional de Queimadura. Participa de vários congressos, simpósios, jornadas e cursos no Brasil e Exterior.

dr rubens no centro cirurgico

Clínica Dr. Rubens Granato
Telefone:
16 3625-0314
Av. Nove de Julho, 1800 – Centro, Ribeirão Preto – SP

© Copyright Dr. Rubens Granato