fbpx

Blefaroplastia

rejuvenescimento-facial-ribeirao-preto

Você está cansado (a) do aspecto cansado que seu rosto aparenta? Sabia que isso pode estar relacionado às pálpebras caídas e que existe a cirurgia de pálpebra para eliminar a pele em excesso e as bolsas de gordura tanto da pálpebra de cima quanto de baixo? 

Esse procedimento pode servir para melhorar além da estética, a visão do paciente. Além de proporcionar um rejuvenescimento. 

A blefaroplastia muitas vezes é feita em associação ao lifting facial. Além de devolver o aspecto descansado da face, é um procedimento cirúrgico relativamente simples.

As incisões ocorrem tanto nas pálpebras superiores, quanto inferiores. O procedimento dura em torno de 45 minutos, até 1h.

Pode ser aplicado sedação local ou anestesia geral. E o tempo médio de internação exigido é de 24h, para observação.

Durante os dois primeiros dias é necessário repouso, uso de óculos de sol, e cuidados com a região da face.

Após decorrida a primeira semana do procedimento, o paciente já pode voltar a dirigir e realizar atividades físicas leves, como caminhadas.

Após 21 dias é recomendado que o paciente retome suas atividades físicas gradualmente.

Só depois de 90 dias, ou seja, três meses, é recomendado que o paciente deixe de usar os óculos escuros quando for sair.

Após os primeiros 6 meses é possível ver o resultado final do procedimento.

Se você acredita que apresenta esse aspecto cansado na região da face, com as bolsas caídas das pálpebras de cima ou de baixo, saiba que existe solução.

Esse procedimento pode ser realizado tanto como um procedimento único, ou seja, só a blefaroplastia, ou pode ser associado ao lifting fácil.

Quando associado ao lifting facial, a blefaroplastia ajuda a promover um efeito mais completo de rejuvenescimento facial.

Consulte o seu cirurgião plástico e saiba mais sobre o procedimento.

Minha Trajetória

Dr. Rubens G. Granato é formado pela Faculdade de Medicina em Ribeirão Preto – USP no ano de 1999, fez residência em cirurgia geral no hospital das Clínicas de Ribeirão Preto – USP,  a melhor instituição de ensino da América Latina. É especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica SBCP pelo MEC, e membro da Sociedade Internacional de Queimadura. Participa de vários congressos, simpósios, jornadas e cursos no Brasil e Exterior.

dr rubens no centro cirurgico

Clínica Dr. Rubens Granato
Telefone:
16 3625-0314
Av. Nove de Julho, 1800 – Centro, Ribeirão Preto – SP

© Copyright Dr. Rubens Granato