fbpx

Lifting Cervical

cervical-lifting

Você sabe o que é o lifting cervical? Apesar do nome diferente, esse é o procedimento cirúrgico que harmoniza o visual do pescoço, eliminando a flacidez e aquela famosa papada.

Esse procedimento pode estar associado a um lifting facial, no qual sua principal missão será eliminar aquele aspecto de papada caída, que empresta um aspecto envelhecido para a região do pescoço e incomoda homens e mulheres acima dos 60 anos.

Onde e de que tamanho fica a cicatriz

O lifting cervical pode ser feito com duas técnicas, a primeira o corte é feito na região do mento, ou seja, abaixo do queijo, casos mais severos pedem uma incisão atrás da orelha. Em ambos os casos os cortes têm de três a quatro centímetros e ficam imperceptíveis após o procedimento.

Esse é considerado um procedimento simples, que pede apenas 7 dias de repouso para recuperação. Em um mês o paciente já pode voltar a praticar suas atividades físicas normalmente e verá o resultado do procedimento em até 3 meses.

Muitas mulheres optam pelo procedimento para rejuvenescer a área do pescoço, ou ainda eliminar o aspecto de obesidade que a papada excedente confere.

Converse com o seu cirurgião plástico, apenas ele poderá lhe dizer se esse é o procedimento certo para o seu caso e lhe dará os resultados que você espera.