Ninfoplastia

ninfoplastia

Muitas mulheres sofrem de uma hipertrofia dos pequenos lábios vaginais, provocando completa insatisfação com seu órgão genital. Por isso, a plástica íntima feminina é a cirurgia que corrige essa hipertrofia.

Se você sofre de hipertrofia dos pequenos lábios, já deve ter ficado incomodada em algum momento ao usar um biquíni, ou ao colocar uma calça legging e até mais justa ao corpo.

O procedimento cirúrgico dura em torno de 1h, pode ser feito com sedação ou anestesia peridural e o cirurgião plástico faz a resecção dos pequenos lábios para deixá-los harmoniosos. Você tem alta no mesmo dia e a recuperação é super tranquila.

Em 10 dias você já pode voltar para suas atividades normais e em 30 dias já poderá retomar as atividades sexuais.

Se você está se perguntando se a cirurgia deixa cicatriz, fique tranquila. Ela é pouco perceptível, principalmente pelo tipo de pele e local do procedimento.

Procure um cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica de sua confiança, que converse bastante com você em sua consulta e lhe deixe à vontade para questionar e se informar sobre o procedimento.