Plástica da Face

plastica-facial-ribeirao-preto

Se você está pesquisando sobre plástica facial, quando fazer, quais procedimentos são os mais indicados e como eles podem devolver o aspecto jovial ao seu rosto, está no lugar certo.

A seguir vamos abordar os procedimentos que podem ser feitos na área da face e promovem rejuvenescimento. Alguns desses procedimentos podem ser realizados em associação, outros de forma individual, para melhor recuperação das pacientes.

Quais procedimentos posso fazer na plástica facial?

  • A Blefaroplastia
  • Lifting facial
  • Cirurgia de nariz
  • Cirurgia de queixo
  • Cirurgia de orelhas

A Blefaroplastia é um procedimento que remove o excesso de pele e gordura das pálpebras de cima e de baixo. Devolve o aspecto descansado para o paciente. 

O Lifting Facial é a cirurgia completa para quem deseja amenizar os sinais do tempo, as marcas de expressões. É a famosa cirurgia que remove os pés de galinha, ameniza as rugas da testa, entre outros benefícios. 

A rinoplastia, ou cirurgia do nariz, reposiciona e remodela o nariz, para melhorar a harmonização do rosto como um todo. A cirurgia de queixo, ou mentoplastia, remodela o queixo, aumentando ou diminuindo. Esse procedimento pode ser associado com a rinoplastia, pois a harmonização de queixo e nariz está intrinsecamente ligada. Cirurgia de orelhas, ou otoplastia, corrige orelhas de abano, e diferentes insatisfações de pacientes. 

Viu quantos procedimentos você pode fazer na área do rosto? Sabe o que é mais importante? Encontrar um bom cirurgião plástico, credenciado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e passar por uma avaliação criteriosa quanto ao que você deseja.