fbpx

Renuvion - Tratamento moderno e eficaz de combate a flacidez

Você sabia que existe uma tecnologia que consegue retrair a pele de regiões como abdômen, parte interna das coxas, papada, braços e costas, melhorando significativamente a flacidez?

Este é o poder do Renuvion, um aparelho que ao ser introduzido sob a pele gera um jato de plasma capaz de causar essa retração de forma imediata, que segue agindo ao longo de nove meses por meio do estímulo de colágeno ocasionado nas regiões em que é aplicado.

A flacidez é o resultado de um processo natural da pele decorrente ao envelhecimento e agravada por maus hábitos (alimentação ruim, sedentarismo e tabagismo), que pode atingir o rosto e o corpo. 

É quando ocorre uma queda na produção de colágeno – responsável pela sustentação, firmeza e elasticidade da pele – e de ácido hialurônico – molécula que deixa a pele hidratada, preenchida e com contornos garantidos.

São nessas áreas que a tecnologia é aplicada e ela é capaz de diminuir de 30% a 80% a flacidez sem a necessidade de grandes cortes, podendo ser usada em todas as regiões do corpo.

Uma novidade recente, aprovada pela Anvisa que provoca a contração nos tecidos e, eficazmente, traz a redução da flacidez e o aumento do endurecimento da pele.

O Renuvion é considerado um dos maiores avanços tecnológicos em cirurgia plástica nos últimos 20 anos, por tratar muito bem a pele flácida com pouquíssimos traumas ao corpo.

O resultado? Aspecto mais firme e desenhado ao corpo, utilizando a sua tecnologia única de plasma de gás hélio, realizada pelo resfriamento que evita danos térmicos à pele. 

As principais áreas que podem e são indicadas para tratamento com Renuvion são: costas, culotes, flancos, coxas, braços, abdômen, face e pescoço. Via de regra as mesmas regiões que podem ser tratadas com as técnicas de lipoaspiração podem ser tratadas com Renuvion.